terça-feira, 8 de outubro de 2013

Compras In Beauty

Olá Princesas!

Tal como prometido venho-vos mostrar as comprinhas feitas na In Beauty, organizada pela Expocosmética e que decorreu entre 5 e 7 de Outubro.


Não comprei tanto quanto queria...mas trouxe coisas lindas ^_^


Da Kinetics comprei um tc, já tinha um e adoro!


Depois foi um caso sério na escolha de cores! Apenas trouxe dois...o Cat as Accessory e o St.Tropez Leather & Sand.


Da Funshion toruxe apenas estes sete. Andei a saltitar entre os dois stand's :P


Estou muito curiosa quanto a esta base! Espero não ficar desiludida :)
O FCR já usava e acho-o um espetáculo ;) (embora corra atrás do Sally Hansen).


Comprei estes dois Catrice que tinha na minha wishlist...havia pouquinhos há venda :(



Da Pluricosmética trouxe da Golden Rose um tc Gel Look, vamos ver como se porta! E dois vernizes..estes estavam a 0.75€.


Na Orly foi a desgraça!! Amei o stand..era lindo lindo lindo. Decidi ir atrás de novidades e deixar os 'lisos' para trás.


Trouxe três da coleção FX e o Peaceful Opposition que estava em wishlist ^_^


Da minha querida e simpática Cristina, comprei este Tony Moly lindo!! Visitem o blogsale da menina ;)


Além destas compras, comprei a meias com a minha prima um pacote de 1000 pad's por 3.98€ e um forno uv de 36w por 13.95€, o que eu acho que foram duas excelentes compras :D

Gostaram?

E encontros perguntam vocês...apenas encontrei a Cristina e a Bárbara e digo-vos que são super simpáticas, divertidas e muito muito elegantes ^_^

Aguardo já a próxima feira!! Alguém sabe quando?? :D

Beijinho 

2 comentários:

  1. No Porto carago!! :D AI que vontadinha tive eu de ir a essa feira :(

    Só coisas boas meu deus! :)
    beijocas**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá mas fica-me longe pra ir e vir num só dia! Agora ñ sei as minhas folgas :(

      Sim estou a morrer pra usar tudo :P

      Obg e beijinho

      Eliminar