terça-feira, 8 de outubro de 2013

Helmer

Olá Princesas!

News!!!

Trago novidades :D

Como algumas de vocês sabem fui à InBeauty. Foi a minha estreia numa feira de cosmética e tive a companhia da minha prima S. também ela estreante. Uma palavra...ADORÁMOS. Ficámos doidas de tanto stand...de tanto verniz, de tanta make up...de tanto tudo :P
No próximo post irei mostrar as comprinhas feitas na feira. Entretanto como passava pelo Ikea de caminho comprei um cabide multiusos para os lenços e cachecóis...e...ganhei coragem e comprei também um...HELMER!!! Pois é meninas...finalmente os meus bebés têm casa nova (já não aguentava que me ocupassem as gavetas da secretária -.-' )
Escolhi o branco..e tive muita muita sorte, no armazém só existiam três brancos e um vermelho.


Montei-o no sábado à noite e no domingo já estava assim :)


Na primeira gaveta optei por colocar as bases, as limas, os kit de francesa, os tc's e cuidados de unhas.


Na segunda gaveta coloquei acessórios de nail art, os carimbos, as placas e os vernizes para carimbo.


Na terceira gaveta coloquei os craquelados, magnéticos, duochrome, holográficos, liquid sand e glitter's.


Na quarta gaveta coloquei os roxos/violetas, corais e rosas.


Na quinta gaveta coloquei os amarelos, castanho, verdes e azuis,


e por fim na sexta gaveta coloquei os que menos uso, os vermelhos, laranjas, nude's, cinzas, pretos, brancos
e "cor de vinho".


E que tal acharam a arrumação??
Como arrumam o vosso?

Beijinho 

3 comentários:

  1. Todos arrumadinhos :) É ou não é muito melhor assim tudo arranjadinho? ate para os encontrar é melhor! :D

    Fica muito mais prático :)

    Amei! :) Vi aí umas coisinhas que te enviei <3

    Beijocas boas ***

    ResponderEliminar
  2. Muito melhor! Agora sim dá gosto abrir as gavetas ^_^ ñ tem nada a ver..já estava tudo encavalitado em três gavetas.
    Sim estão umas coisinhas :) ainda ñ tive coragem de colocar o espelho a uso fora do pacotinho..acho-o tão fofinho ^_^

    Obg e beijinho ^_^

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Gostei imenso da arrumação no teu helmer!
    De momento tenho os meus bem acondicionados em caixas, mas não vejo a hora de lhes dar um novo lar =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar