sábado, 13 de julho de 2013

Yes Love * 700 Speckled *

Olá Princesas!

Hoje trago uma das novidades da Yes Love! Graças à amiga Z consegui adquiri três da coleção de seis vernizes.

São Speckled,

      ( imagem retirada do blog da Cris)

e podemos dizer que são dupes dos Illamasqua yehhh


Este é o 700. Um rosinha claro...


...nas unhas ficou um tom mais escuro porque apliquei três camadas



De rápida secagem e pincel ligeiramente achatado fez com que aplicação fosse super prática :)







É giro não é? ^_^

Beijinho 

8 comentários:

  1. Tenho ali o meu à espera de vez para ser usado.
    é muito lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ñ percebo o porque?? Toca a tirar esse menino da lista de espera D.Rita :P

      Beijinho e obg

      Eliminar
  2. Mas quem será essa Z?! Lol
    Gostei de ver! Sim senhora!
    Eu apenas gostei do azul desta colecção.
    Um dia destes vi algures alguém a mostrar um desses caros.
    Só me deu vontade de comentar e dizer "aqui em Portugal temos dupes por 1e" lol.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Kem será :D
    As otras cores ainda ñ experimentei. Sim realmente...os nossos são BEM mais baratos :P

    Obg e beijinho

    ResponderEliminar
  4. As tuas unhas estão um espanto Carla! :) Adorei! :) Já usei o meu e amei!! :)

    Fica-te super bem!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh com as cutículas secas nas horas -.-' tenho-me desleixado com a hidratação...e depois a água salgada só piora :/
      Tbm gostei mto :D

      Obg e beijinho

      Eliminar
  5. olaa
    ando muito curiosa com estes meninos ainda não os consegui achar, gostei muito deste rosinha

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg :D eu tbm ñ achei inicialmente...mas agora já cá há :)

      Beijinho

      Eliminar