quinta-feira, 19 de julho de 2012

Comparação de Placas

Olá Princesas!

Hoje resolvi fazer a comparação das minhas placas réplica Konad com as originais.

AVISO desde já que as minhas placas estão identificadas. As fotos da originais Konad encontrei-as no motor de pesquisa Google.

Então vamos começar..ao todo são 10 placas que tenho.


m56: Nota-se uma diferença na estampa do meio e nas 3 que estão por baixo. As cornucópias, as folhas e as flores não têm parecenças.


m59: Maior diferença nos flocos de neve que não se apresentam tão perfeitinhos, de resto tudo ok ;)


m60: Uma DAS que eu acho uma réplica perfeita...melhor pra mim ;)


m61: Muitas diferenças...nos cinco desenhos encontro umas quantas...conseguem encontrar também?


m64: Mais uma perfect, apenas lhe faltam 3 pintinhas e alguns traços são mais grossos :P


m65: Mais uma com alguns "defeitos". Os dois desenhos de cima são bastante aceitáveis...a rosa tem pintas em vez de tracejado e os outros dois estão demasiado grossos.


m73: Considero-a perfeita :) com algumas falhitas claro...


m74: A 4ª perfeita? Acham o mesmo?


m76: Nota muita diferença no floco e no desenho de "praia" de resto é aceitável ;)


m77: E agora a que me deixa mais infeliz e triste de toda esta comparação. Dois dos desenhos deixam muito a desejar. Conseguem descobrir quais são?

Pois é às vezes o barato sai caro. ADORO Konad mas por ser uma marca muito caro não consigo ter tudo aquilo que desejo por isso contento-me com as fakes.

Que dizem meninas? Partilham da mesma opinião que eu? Têm também algumas placas como as minhas?

Beijinho <3

4 comentários:

  1. aii Carlinha, voto nas fakes <3 o preço compensa ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compensa pois Mi, agora tenho a grande da lightinthebox :D tnho de tirar foto pra postar :P

      Beijinho

      Eliminar
  2. Conversei com a dona da Akipronta e ela falou que está vendo como faz e vai te mandar uma resposta por email.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar