segunda-feira, 9 de julho de 2012

Seguindo pisadas

Olá Princesas!

Hoje venho dar-vos a conhecer os primeiros vernizes da minha filhota de apenas 5 anos (quase quase nos 6).

Ao folhear um catálogo de promoções da Cristian Lay, deparei-me com 5 coloridos vernizes PARA CRIANÇAS e sem qualquer cheiro desagradável.
São mesmo próprios para a pequenada pois com uma simples lavagem de mãos voilá sem verniz.


Infelizmente apenas me chegaram estas 4 cores, o azul estava esgotado, mas vamos tentar numa próxima.


 Apenas uma camada em cada unha...não cobrem tão bem quanto os nossos claros, mas penso que com duas camadas ficariam óptimos :)

Aqui segue a sequência de lavagem de "mão" e a saída do verniz:
(nada de críticas às minhas unhas, sei k estão horríveis :p )








 Resolvi comprá-los pois a pequena já tinha pintado com verniz meu, mas como tivemos de remover com acetona ardiam-lhe os dedinhos (as peles levantadas), assim evitamos esse sofrimento. A cor que usou logo assim que lhos dei doí o AMARELO (aqui não sai à mãe lol)

E pronto que acharam?

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário