terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Growing!!

Olá Princesas!

Hoje deparei-me com uma foto tirada à gaveta onde guardo os meus vernizes! AUMENTARAM TANTO :O

Esta foto foi tirada em agosto de 2012. Estavam todos aqui, na gaveta de cima tinha as coisinhas de nail art que cabiam em metade da gaveta...


...e no espaço de 6 meses PUFF... tive de aumentar com urgência o espaço


1ª gaveta com acessórios de nail art, a almofada que a Ritinha me deu, e cuidados de unhas e mãos.


...a 2ª gaveta tem as placas (dentro da bolsa vermelha), os carimbos, (aquele grande mais um suporte pra placas redondas foi-me oferecido pela Ivone), glitters, craquelados, magnéticos, bases e tratamentos...


...a 3ª gaveta todas as cores :P

Estas últimas fotos têm data de 8 de janeiro deste ano. Acontece que entretanto já me chegaram às mãos mais alguns vernizes e já se foram uns quantos por simplesmente não os usar.

Conto neste momento com 230 cores, 10 de bases/tratamento, 15 de nail art, as duas placas gigantes de carimbos da Lightinthebox e 17 placas pequenas (imitação konad, essence e dos chineses).

Mais aguardam na wishlist :P

Beijinho <3

4 comentários:

  1. Ai Jesus que eu nem posso fazer isso :s se eu for contar os meus.. -.-'

    É melhor não!! :)

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  2. LOL eu sei porque tenho na hiper mega chique lista em excel que a Rita que me fez :P sñ tbm ñ me aventurava eheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. e cada um mais lindo que o outro...

    jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg ^_^...sim só com esta arrumação encontrei alguns k pensava k n tinha -.-'

      Beijinho

      Eliminar