sexta-feira, 12 de abril de 2013

Expocosmética 2013

Olá Princesas!

Hoje mostro-vos as comprinhas da Expocosmética 2013! Tenho a agradecer eternamente à Ivone, pois sem  a boa vontade dela não me era possível adquirir estes meninos a preços fantásticos!

Txaram!!


Estas foram as comprinhas!! E como a Ivone é uma querida, emprestou-me estes dois livrinhos para eu ler :D farei post aqui.

Comecemos pla Orly!

Eu tinha estes dois, Fowl Play e Miss Conduct, na minha wishlist e fiquei tão, mas tão contente quando soube que ela os tinha encontrado que me passei :p valem bem a pena em termos de quantidade/preço...e qualidade ainda melhor ;)



Kinetics!

Estava ansiosa por experimentar esta marca! Não escolhi mais cores para não me estender no orçamento :p e optei por escolher o que tinha na wishlist.


 O Ever Cream na foto tem um tom pêssego a atirar para o morto :/ mas é muito mais rosadinho e tem uns brilhinhos lindos!


Outros dois que tinha na wishlist: Gl Nails térmico e Glowing in The Dark da Essence.
Adorei o CH pelo facto de ser duocolour, e se eu estiver em erro corrigam-me :) o Nicole é lindo mas...fiquei sem ele minutos depois...a mãe raptou-o :p



Ficou desfocada!! Mas são lindos! A Ivone enviou-me de miminhos. Um par de brincos com aplicação e um anel laço. Ela própria faz estas coisinhas entre outras coisas lindas de morrer! Podem espreitar AQUI :D


E pronto foi isto! Para o ano há mais e até lá vai ser a amealhar :)

Beijinho 

2 comentários:

  1. Ai tanta baba!! Tanta coisa linda meu deus :) ya ya eu sei fui eu que tos enviei.. mas eles todos juntos ficam tão bem :D Dá gosto ver tantas preciosidades juntas :)

    Nem foi preciso ires para teres as tuas comprinhas :)


    Agora tudo a saltar para as unhas!! :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIm mta baba mesmo :P
      Pois ñ...sñ fosses tu nda disto tinha xegado até mim :')

      Obg e beijinho

      Eliminar