quarta-feira, 17 de abril de 2013

Night in Vegas vs Love Story

Olá Princesas!

Hoje é dia de comparação...e a primeira do blog!

Eu ADORO flocados! Incolores se assim forem tenho três, mas comparei os mais parecidos.


Impala Love Story da Novo 70 e Essence Night in Vegas da Special Effect!


Como base usei o Purple 61...


...e apliquei APENAS uma camada de cada tc.


Antes do tc secar já eu tinha notado diferença...


...o Night in Vegas tem mais flocos que o Love Story, embora sejam mesmo muito idênticos dentro do frasco.



Fiquei por uma camada pois só assim se consegue perceber bem a diferença.



De qual gostam mais?

Biejinho 


8 comentários:

  1. Night in vegas rules!! :D Tem muito mais no night in vegas do que no impala :D

    E sempre já tenho o night in vegas :D O que facilita a minha escolha também :D eheh

    Bela comparação :d andei de olho nesse impala :D Já nao ando mais :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!! Também gosto mais do Night in Vegas...mas tenho o Love Story no coração tbm :P

      Facilitei mesmo :P

      Obg beijinho

      Eliminar
  2. O night in vegas! Tenho o tenho de fazer esperiencias com ele.
    Faz mais post`s destes.
    Tens aquele flormar p046 e o essence de glitter holo (desculpa não sei o nome)?!
    Essa comparação também era fixe!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será o 12 Holo Topping, please!
      Vou fazer sim :)
      Não estou esquecida de como arrumo as placas...post de amanhã!

      Obg e beijinho

      Eliminar
    2. Hahaha!
      Obrigada!Sim acho que é esse o nome!
      :)

      Eliminar
    3. Z afinal é o Hello Holo :P esse k mencionei tem um tom rosado

      Eliminar
  3. Claro que o meu preferido Night In Vegas Ganha! ahahah
    Experimenta usar com o Actuelle que te dei de miminho que tem esses flocos e depois aplicas o Impala Love Story...
    Olha que aí já não tenho tantas certezas lo0ol

    Beijinho Grande*
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois um flocado por cima doutro flocado, mais flocado fica eheh :P

      Tanto que corremos atrás dele oh Rita!

      Obg e beijinho

      Eliminar