quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Catrice * 420 Dirty Berry *

Olá Princesas!

Eu ñ sei como consegui andar tanto tempo com este menino em lista de espera! Fiz-me a ele por fotos que vi, babei-me, morri e renasci :P enfim ... este é um dos que cá <3 habita


Catrice 420 Dirty Berry <3


Duas camadas e tá feito! Como em todos os outros Catrice's, adoro a espessura. Este ainda ñ tem aquele pincel "mágico" é uma pena pois ñ me tinha borrado tanto :P


O tempo de secagem é o que pretende...ótimo! ...o menos tempo possível ;)



Quanto ao brilhos, aos "ñ sei quê" conquistaram a minha wishlist e foi teve lá pouco tempo :D
Ñ sei explicar...chama por mim...oiço-o da gaveta ^_^







Antes que perguntem :P Este é o ratito do meu pc...comprei-o no Ebay e foi bem baratinho :)


Espero que tenham gostado tanto quanto eu AMEI :D

Beijinho <3

2 comentários:

  1. É dos vernizes que mais gosto! Já o usei umas 5 vezes.
    Ficou-te muito bem.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta! Estou arrependida de o ter deixado tando tempo em lista de espera :P

      Eliminar