sábado, 12 de janeiro de 2013

Golden Rose * Jolly Jewels 111 *

Olá Princesas!

Apresento-vos o 2º menino do trio falado aqui.
Jolly Jewels 111


É lindinho certo? Eu amo tudo o que seja glitters, indie's e afins ^_^




Confessi que nesta foto ñ gosto de ver os verdes! Mas na foto...porque nas unhas fica lindo.




Tal como o irmão o tempo de secaagem é muito bom e foram aplicadas também duas camadas.






A remoção destes meninos ñ é tarefa fácil, mas já apanhei piores! Um pouco de paciência e a coisa resolve-se.



Gostaram? Sei que sou de poucas palavras...mas pra mim uma imagem vale mais que mil palavras.

Beijinho <3

6 comentários:

  1. Também quero!!! Tenho de o ir buscar!!! :)

    Pois para tirar já reparei que são complicados :( Tira-me do sério :S Mas valem a pena ;D

    ficaram perfeitas! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vaiiiiiiiiiiiiii
    Sim...este cheira-me que é mais difícil que o 109. Mas valem mto mto a pena. Tenho de ir namorando o resto dos irmãos :P

    Obrigada :D,
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Saudadesss
    Este babe é lindao mesmo...

    Jokas doces

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Comprei à Sofia do blogue http://vernizolicaanonima.blogspot.pt/, envia lhe mensagem...tem uns quantos lindos :9

      Obrigada<3

      Eliminar