quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Golden Rose * Jolly Jewels 109 *

Olá Princesas!

Hoje trago-vos um menino dos meus olhos que me chegou antes do natal mas só agora tive oportunidade de "estrear". Graças à Sofia a quem encomendámos, à Rita e à Ivone que fizeram um complô e os enviaram sem eu saber...tenho 3 meninos pelos quais me babo!

Este é o Jolly Jewels 109, e dos 3 é o que mais gosto <3


Apliquei duas camadas e achei suficiente, embora estivesse tentada a aplicar uma 3ª
(ñ reparar na unha do pelogar :P )


É lindo ñ é?? Andei-me a babar durante dias...dias seguidos.



Secagem rápida e fácil, fácil de aplicar. Sem sujidade, coisa pouco comum em mim :P


Tem a espessura que gosto num verniz. Considero-o médio, ñ muito espesso, ñ muito aguado :P









E pronto, posso ir pra rua mostrar o meu novo menino. Confessem ficaram *.* ñ ficaram? :P

Beijinho <3

6 comentários:

  1. Coisinha mai linda!!!!
    é lindo e eu ainda não o usei achas normal?!
    está em lista de espera como tantos outros...
    eh eh eh

    beijinho da Ritinha*
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ñ acho...sabes que este teve prai 1 mês embalado :P
      Vai-te a ele...do que estàs à espera eheh

      Beijinho
      <3

      Eliminar
  2. Parecem springles e dá vontade de comerrrr!:D

    Tenho mesmo que usar o meu! é tão lindo :)

    Já usei um deles e achei o mesmo na espessura :D são perfeitos e valeram bem o dinheiro :D

    Fica absolutamente mimoso ;D

    AMEI :D beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ñ me digas nada...pensei o mesmo! nhamiiii :P Se valeram!! Este é o meu preferido ^_^

    Obrigada,
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Ashley pergunta aki -> http://vernizolicaanonima.blogspot.pt/
      A menina chama-se Sofia e é ela que encomenda :)

      Beijinho

      Eliminar