segunda-feira, 17 de junho de 2013

Essence * 02 Alice Had a Vision - Again * em carimbo

Olá Princesas!

Aborreci-me da cor do Catrice e resolvi carimbar!

Queria uma cor mais escura e com brilhos, lembrei-me da coleção The Twilight Saga -  Breaking Dawn Part 2 e fui revirar os frascos :p

Depois de testar em papel,o que pareceu ficar melhor foi este:

02 Alice Had a Vision - Again (sei quem se vai morder por mais um para a lista :p ) e um desenho pertencente à placa s6 :)


Ok! Não ficou como devia, mas visto ser carimbo não encontrei maneira de carimbar mais que uma vez...


 ... mas teve o resultado que esperava. Uma cor mais escura que a base e com uns brilhinhos à mistura ;)





O que acharam?

Beijinho 

10 comentários:

  1. HAhaha
    Essa era para mim?!
    "sei quem se vai morder por mais um para a lista :p "
    LOL
    Por acaso não o tenho na lista apesar do ter.
    Será que os manos são igualmente bons? HUM...
    lol
    Ficou muito gira a combinação das 2 cores!
    Que placa usaste mesmo?

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Z é mesmo pra ti :P
      Os irmãos ñ sei...mas amanhã testo ;)
      O desenho é da placa grande...mas pertence à S6 da Konad :)

      Obg e beijinho ^_^

      Eliminar
  2. Ficou muito giro, mas é um desperdício de nome para se dar a uma colecção de vernizes... *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL :P olha eu dos 4 o dourado é o que gosto menos. Em relação ao título da coleção...eu ainda n tinha visto nenhum dos filmes...há umas semanas resolvi ver os 5 e até gostei da história :) sabes que a essence tem esse poder...dar nomes estranhos :P

      Obg e beijinho

      Eliminar
  3. Não sabia que esses Essence carimbavam! :D
    Ficou perfeito! <3

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm ñ! Decidi mesmo experimentar e olha ficou bonitinho :D

      Obg e beijinho

      Eliminar
  4. Gostei imenso da tua combinação, as cores ficaram tão bem juntas e o desenho é lindo :-)
    Um beijinho
    Rosana

    ResponderEliminar
  5. Tão giro :D Gostei! pensei que os brilhos não se notassem, mas afinal ve-se bem que eles lá estão :D tenho de usar o meu ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tbm pensei o mesmo! Pk no desenho na placa quase que ñ se notavam...afinal sim :D

      Obg e beijinho

      Eliminar