quarta-feira, 5 de junho de 2013

Impala * Branco *

Olá Princesas!

Não sou fã de unhas brancas e se as pintar de tal cor, das duas uma: ou carimbo ou aplico glitter.

Ainda não encontrei o branco perfeito, se alguma de vocês souber dum bonzinho que me avise ;) que seja bem pigmentado tanto para pintar como para carimbar

Passei três camadas do Branco da Impala, e tinha passado outra se ficassem somente brancas.


Fiquei mesmo aborrecida quando percebi que o 129 The Boy Next Door da Essence não era assim tão bem pigmentado quanto eu pensava para carimbo!


A ideia era conseguir um azul como no frasco. Da próxima vez reviro os azuis todos primeiro :p


A placa que usei foi a 01 Have Fun! da Essence.

Como a identificação da placa fica na embalagem e esta foi parar ao lixo, provisoriamente escrevi nas costas o nome da placa com caneta de acetato e coloquei por cima fita cola. Irei 'gravar' com a ponta de um x-acto ou algo parecido, pois assim já não corre o risco de 'abalar' o nome com a acetona :p

Gostaram? Eu sinceramente não gostei do resultado final do carimbo...a experimentar com outras cores.

Beijinho 

6 comentários:

  1. Eu gostei :D Até carimba bem! mas realmente em relação ao que está no frasco nem parece o mesmo! :o

    O branco da flormar carimba muito bem, e acho que com duas camadas fica fofo! :) Tens de experimentar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. heheheh ooo Carlinha... vai treinando, jajá estarás craque!
    Nenhuma pessoa fez perfeito sempre
    bjjjsssss

    ResponderEliminar
  3. Mas eu não vi isso escrito na embalagem da placa! Sou mesmo burra!
    Olha o Leticia Well nrº403 é muito bom e óptimo para carimbo!
    Leva 3 camadas também mas eu adoro.
    Vê aqui: http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/2012/12/4-guess-who-resultado-e-upgrade.html
    Se o quiseres eu posso te comprar.
    Deixa lá! Vai ficar fixe da próxima!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LoL vem na parte de trás da embalagem...e pouco visível :P
      Ok, eu aviso-te :)

      Obg e beijinho

      Eliminar