sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cuidados Diários # 1

Olá Princesas!

Não tenho tido muito tempo para actualizar o blog, então hoje irei fazer um post a modos de as compensar ;)

Hoje decidi falar sobre alguns dos produtos de "cuidados diários" que uso diáriamente e frequentemente.
Aqui estão eles...


Algum conhecido?

Então vamos lá :)


Discos desmaquilhantes TOP BUDGET: adoro. São grossos, não são daqueles finos que se desfazem todos. Já usei algumas marcas como Pingo Doce, Cien, Continente e confesso que me rendi a estes. Utilizo para retirar a maquilhagem e verniz, além disso substitui o algodão lá em casa.

Desmaquilhante bi-fásico waterproof REWIND: amo mesmo. Não é nada oleoso e tem um aroma agradável. É eficaz e apenas gasto um disco para cada olho :P Descobri-o por acaso numa perfumaria na galeria do Inter-Marché, já usei marcas como a Essence e Label e confesso k detestei tinha de limpar a seguir com àgua de rosas para tirar a oleosidade. Utilizo para remover a maquilhagem nos olhos.
Desmaquilhante DIADERMINE: gosto muito pois habituei-me a utilizar desmaquilhante em loção. Este tem um aroma para lá de agradável...é muito bom mesmo. Utilizo para retirar a maquilhagem na cara.
Água de rosas PINGO DOCE: confesso que depois desta irei experimentar outra marca. Deixa-me a pele seca.

Acetona com Óleo de Rícinio PINGO DOCE: até agora tem sido perfeita. Mesmo com os glitters é super. O frasco original não é este, este dispensador é da acetona do LIDL, que também já usei, mas tanto que me irritava por não ser tão eficaz como pretendia. Então descolei o autocolante e coloquei este. Simplesmente prático :)

Geleia Real ORIFLAME: palavras pouco chegam. Só quem usa este pote mágico sabe do que falo. É uma geleia que é excelentemente eficaz em zonas secas do nosso corpo. Utilizo nos lábios, cotovelos, mãos e cutículas deixando as super macias :)

Amolecedor de cutículas CHINÊS lol: esta maravilha comprei à querida Betty Nails. É uma caneta com um líquido interior, este cheira tremendamente bem a lavanda. Ao rodar o topo da caneta o líquido desde para o pincel e passa-se nas cutículas, deixando-as com um aspecto fabulástico e um aroma do melhor.

Loção corporal Manga-Romã e Baunilha AVON: deliciosas, dá vontade de comer :P Deixa a pele hidratada e com um aromo delicioso. Gosto particularmente de baunilha.

Loção corporal AVON: gosto muito da marca Avon, tem produtos óptimos e a preços acessíveis, principalmente quando se fala em promoções. Deixa a pele super hidratada...mas tem pouco aroma :/

Loção retardadora do crescimento do pêlo ORIFLAME: é uma loção retardadora de crescimento do pêlo. Uso todos os dias, apenas nas pernas, pois para um bom resultado deve ser utilizada diáriamente. Notei alguma diferença...o pêlo já não cresce tão rápido.

Creme anti-olheiras NIVEA: utilizo há alguns anitos. Simplesmente eficiente. Note-se que tenho olheiras horríveis mesmo. Este é o meu ajudante.

Creme/gel duo efeito lifting AVON: nada como começar a preocupar-me com o meu aspecto daqui a uns anitos. Este potezinho é composto por um creme que se aplica em toda a zona inferior do olho de modo a reduzir as olheiras e linhas de expressão. O gel aplica-se na pálpebra e funciona como lifting de modo a que a pálpebra não desça tanto. (penso que me fiz entender)
E voçês? Conhecem ou usam alguns destes produtos?

Beijinho <3

4 comentários:

  1. Uso alguns desses produtos... =)
    Não diariamente mas quando me lembro deles...
    Eh eh eh
    Beijinho da Rita*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá....eu confesso k é uma briga ñ usá-los todos os dias. Kuando me eskeço passo pelo menos a manhã a lamentar-me loool

      Beijinho

      Eliminar
  2. tenho que experimentar a acetona...

    Beijoca

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Né eu gosto dela...já ñ é tão dificil retirar os glitters :P

      Beijinho

      Eliminar