segunda-feira, 23 de abril de 2012

4ª, 5ª e 6ª Semana do Desafio

Olá Princesas!

Não tenho conseguido actualizar o blog todos os dias, logo tenho falhado com as publicações do Desafio das 32 Semanas, anunciado aqui. Assim publico hoje a 4ª,5ª e 6ª semana, estamos na 7ª mas ainda não pintei com referência no desafio.

4ª Semana do Desafio

VERDES...epá não tnho muitos verdes...não é uma cor que use muito. Usei o Yes Love 437, e as fotos não ficaram com muita qualidade porque tive de tirar com o telemóvel :/


Gosto do tom é bonito, e com apenas duas camadas ficam belissimo.


Usei carimbo da placa B76, fruto duma troquinha com a minha querida amiga Ritinha, como centro da flor coloquei pedra em roxo.


Giras?


__________________________________________________________


5ª Semana do Desafio

AZUIS....ai como adoro o azul. Faz-me lembrar o mar, o céu, a serenidade, a paz...ai ai adoro...amo azuis :)

Resolvi experimentar o Essence 55 que comprei propositadamente para esta semana do desafio. Era o único que lá estava no dia em que fui à Wells, e claro trouxe-o logo comigo, nem por sombras lá ia ficar sózinho coitado :P


É lindo não é?
Com duas camadas ficou um must :) já para não falar que os vivo tem aspecto de gel...algumas colegas de trabalho perguntaram-me se eram mesmo unhas de gel :P


Depois como tinha comprado dois marylins, o 118 e 119, resolvi pintar à filha única com o 119.



Não ficou como eu pretendia, a unha completamente tapada com glitters...mas fica para a próxima.
É um glitter lindo, de fazer olhinhos mesmo.


E pronto ficaram assim lindas amei andar com este azul :)
__________________________________________________________

6ª Semana do Desafio

VIOLETA...a seguir ao rosas é a cor de eleição nestes tons. Usei o Yes Love 609, também fruto duma troquinha com a Ritinha.


Adoro, adoro, adoro...amo mesmo esta cor, tom, brilho...é lindo :)


Depois, claro, como ando numa de carimbos...é quase tudo corrido com eles mesmos :P


A unhas parecem que têm algum desgaste, mas foi mesmo do reflexo da placa. Usei a m64, todas as M que tenho são réplicas da Konad, que comprei à simpática e querida Betty Nails

Gostaram?
Vá quero opiniões :)

Beijinho <3

6 comentários:

  1. Adoro...
    Unhas lindas Carlinha...
    =)
    Beijinho da Rita*

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas unhas Carla :)
    E aquele primeiro verde é LINDOO!!!

    Beijinho*
    Rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg kerida...tbm gosto mto deste verde...kuando pintar novamente tiro foto melhor ;)

      Beijinho

      Eliminar
  3. que lindaaas *.* adoro o verde querida <3 é lindo. és um amor Carlinha +.+

    ResponderEliminar