quarta-feira, 9 de maio de 2012

4ª Troca com Ritinha*

Olá Princesas!

Mais uma MEGA troca com a minha amiguinha Ritinha*. Esta demorou uns meses desde a última que fizemos. Comprámos e comprámos até não poder mais :P
Esta foi a parte que lhe enviei.


 Devo dizer que fiz fã destes chocolates (schogetten, há venda no pingo doce e lidl) a amiga, o namorado e a mãe da amiga eheh

E esta foi a que recebi :D


Bem o raspador da Konad foi comprado pla Rita e mais uma vez lhe enviei vernizes para compensar.


Amei os Cat's da Cliché e os cheirosos da Yes Love. O Jade e o Jazz eu tinha-os partido, mas como ela é uma querida enviou-me outros pois por aqui estavam escassos.



 O 78 da Essence era o meu MUST HAVE da marca...e finalmente nesta linda troca foi onde ele veio...fiquei super hiper mega contente.



Adorei os potezinhos....opá fiquei encantada..não tinha nada disto :)
Micropérolas e flores secas


E floquinhos...


Um suporte para verniz que eu também ñ tinha *.* e que dá um jeitaço



Um organizador de placas konad...ou seja um porta cartões..que dá uma organização e pêras ;)


E duas coisinhas que lhe tinha encomendado da Oriflame
Bolsa de cosméticos e geleia real de cereja...


Enviou-me também uma prendinha e disse: "Não abras!! É pra Laurinha." Assim fiz...quando a fui buscar ao colégio dei-lhe a prenda..ficou super contente, radiante com o que recebeu.


Esta barbie tem muito valor sentimental, pois pertenceu à Rita durante a sua infãncia/adolescência. Certamente irá ser bem tratada junto a estas todas que ela já tem :D


Então e gostaram??

Beijinho <3

2 comentários:

  1. Eh eh eh A Barbie Ritinha é o Must...
    Pois é pertenceu-me mas como a Laurinha adora bonecas achei que podia oferecer-lhe uma das minhas 15 Barbies...
    A ela adorou. Chorei com os vídeos que me mandas.te (Sim pedi à Carla para quando lhe desse que grava-se) =)
    Beijinho da Ritinha *

    ResponderEliminar
  2. Pois foi gravei mesmo :) e foi um gesto mto bonito da tua parte já te tinha dito :')

    Beijinho

    ResponderEliminar