segunda-feira, 7 de maio de 2012

8ª Semana do Desafio

Olá Princesas!

8ª Semana do Desafio no blog

METALIZADAS....adoroooo.
As fotos desta vez estão boas...as unhas nem tanto...fotografei antes de limpar :/

Adoro a Essence, toda a linha, incluindo a make-up. Acho adorável o tamanho dos vidrinhos e as cores são fofas por demais.

Resolvi experimentar o Essence 43 Where is the Party?, e adorei. É lindo todos os dias :)


Apenas com duas camadas e fica perfeito. Amo o tom, a cor, o brilho, tudo.


É daqueles vernizes que não canso de usar, pralém de me durar uns bons dias nas unhas :D



Gostaram?
Já usaram?

Beijinho

4 comentários:

  1. Adorei Carlinha :)

    Hoje a party é em minha casa xD

    Beijinhos,
    Raquel
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei imenso!! :D
    Ainda não usei mas é muito bonito!! :D
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu axo k é a segunda vez k usei...mas nem me lembrava que era tão lindo assim *.*

      Beijinho

      Eliminar