quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cuidados Diários #2

Olá Princesas!

Venho apresentar-vos os cremes que uso diariamente nas mãos e pés.

Aqui está a "família"


São muitos? Não são nada, eu é que me aborreço de usar sempre o mesmo, assim tenho margem de manobra :P

CREMES DE MÃOS:



ESSENCE 24h hand protection balm Winter Edition
Raspberry chocolat cookie
Vanilla apple pie
Strawberry cream cupcake

São espétaculares...deixam a pele hummmm. O preço é muito acessível...o mesmo que os vernizes da marca.
Epá confesso que dão vontade de comer. Encontrei-os em março, fui à perfumaria do Intermarché com a minha Lena apenas para comprar cera depilatória. Dei de caras com estes meninos...e já lá tinha estado pois andava na onda de comprar coisinha para a grande troca com a Ritinha*. Cheirei cada um deles e não me contive tinha de trazer um de cada, mas não fiquei por aqui...acabei por comprar dois de cada para incluir também na troca da Ritinha*. Tanta troça que fiz com a Lena por causa do cheiro que acabou por comprar também um de cada. Acho que senhora ficou super contente...vendeu nove cremes de mãos e um pacote de cera em menos de 5min lol


Tender Care ORILFAME: Simplesmente adoro este creme, de mãos é o melhor que tenho. É da gama Geleia Real da Oriflame por isso não há muito a dizer. Já falei mil maravilhavas daquele pequeno pote de geleia real, por isso o creme de mãos não fica nada atrás.

Silk & Cahmere ORIFLAME: é muito bom, cremoso genial, deixa as mãos muito macias e tem um cheirinho muito bonzinho.

Coconut&Ricemilk ORIFLAME: Mais um daqueles que dá vontade de trincar a mão :) adoro o cheiro o creme...tudo :P

Rich moisture AVON CARE: Este é o creme básico de mãos da linha Avon, uso-o há anos, desde que a minha mãe foi revendedora Avon. Não o uso muito porque dou prioridade aos cheirosos lol mas tem um cheirinho suave.

2in1 Arnica Essential YVES ROCHER: Era bom ao principio, mas tornou-se uma desilusão. Andou na mala, como tantos outros que uso, e acabou por ficar mais líquido. Para lá está encostado com pena de o mandar para o lixo. Tem um cheiro agradável...mas como resultado não me fascina.

CREMES DE PÉS/PERNAS:



Anti-trasnpirante ORIFLAME: Desde que uso Oriflame, uso este creme anti-transpirante. É extremamente bom...e digo-vos que de verão transpiro muito dos "chispes" e este creme têm-me ajudado imenso...não o troco nem morta lol

Aromatic Winter ORIFLAME: É um creme de inverno, assim diz na embalagem. Tem um cheirinho de pinheiro muito bom. Deixa os pezinhos macios e tudo.

Cooling ORIFLAME: Creme refrescante de pés e pernas...preciso disto todos os dias. Ando muito a pé, pois o meu adorado Focus resolver tirar férias prolongadas, e passo muitas horas do dia em pé. É um alivio quando o uso.

Anti-calosidades AVON: Este creme reduz as calosidades, amacia. Eu com a mania dos saltos criei um em cada dedo mindinho. Mas já descobri uns pensos na farmácia que me vão ajudar a livrar-me deles eheh

Planet Spa AVON: Gel refrescante para pernas...é mais um que uso ao fim do dia, alternado com o creme "verde"

E voçês usam alguns destes? Partilham da mesma opinião?

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário