sexta-feira, 16 de março de 2012

1ª, 2ª e 3ª Trocas com Ritinha*

Olá Princesas!

Bem estas trocas já têm algum tempo...mas não quis deixar de partilhar convosco estas maravilhas.
Conheci a Ritinha* do blog http://vernizesdaritinha.blogspot.pt/ num grupo de viciadas em vernizes, no facebook. Começámos por falar e hoje temos uma amizade muito bonita.

Então a 1ª troca baseou-se num Jade da Cliché que eu ainda não tinha...sinceramente (e Rita perdoa-me) não me lembro que verniz te enviei em troca.


A 2ª troca foi mais elaborada. Depois de conversas a fim, descobri qual uma das melhores bases e pedi à Rita que me comprasse na Douglas, com a condição de eu lhe enviar vernizes em compensação ao valor que tinha gasto na base da Kiss e a outros 4 que me ia enviar.


A 3ª troca foi uma das primeiras bombásticas. Demorámos algum tempo a planear, pois íamos comprando e juntando. Combinámos então a data de troca e foi feita no início de Fevereiro. Fiquei super contente com tudo. Desta vez a Rita comprou-me o multi fast da Kiss, a meu pedido, e claro enviei-lhe vernizes para compensar o valor gasto no top coat.
Amei o porco mealheiro, pois na altura tive um acidente com o carro e precisava mesmo de juntar dinheiro. A Rita teve este gesto que me tocou imenso. A kitty foi para a minha filhota, o que agradeci do fundo do coração, pois lembrar-se da minha filha conta muito mesmo.
Adorei tudo o resto...e o kit kat foi-se logo na foto só está um :P


Isto foi o que lhe enviei...ela é uma gulosa por isso só foram 1kg de gomas :P


Recomendo esta menina para trocas , do blog http://vernizesdaritinha.blogspot.pt/, é 5* e está sempre preocupada se envia pouco. É um querida.

O que acharam das trocas?

Beijinho <3

3 comentários:

  1. PSTT!
    Fizeste-me chorar TONICA!
    Nunca tinha conhecido ninguém na Internet que pudesse pensar em ter uma amizade como a nossa!
    LEmbro-me sempre da Larurinha pois ela é uma querida como a mãe!
    Beijinho hiper mega grande e muito obrigado pelo carinho que tens tido por mim!
    <3

    NOTA falta a ultima....! lo0ol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida eu é que agradeço...tens sido o meu ombro virtual. :P
      Obrigada de coração mesmo ;)

      Beijinho do tamanho do mundo :*

      Eliminar
  2. Beijinho do Tamanha da GALÁXIA!!!!
    ah ah ah ah o meu é maior!!!!!!!
    =P

    ResponderEliminar