quinta-feira, 15 de março de 2012

Inauguração do Blog

Olá princesas!

Aqui estou pra vos melgar :P
Depois de uma dura batalha criei o meu blog. Esta ideia surgiu depois da minha querida amiga Ritinha ter criado o dela e ter-me dado TANTO na cabeça para que eu também criasse um para poder ser minha seguidora.
Como tantas sabem sou também membro do grupo "sou viciada em vernizes" no facebook, embora com uma assiduidade não muito pontual, e às vezes caída no esquecimento, vou aparecendo por lá :)

Bem por aqui irei postar o que me rodeia, quer gostem ou não eheh, quando o assunto for direccionado a unhas coloco o link lá no grupo, quando não for...minhas queridas estão-me seguindo não estão?? Então cusquem ;)

Por aqui vos espero...e toca a seguir o blog..não me deixem cá sózinha :D

Beijinho <3

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim :D foi graças ao grupo que crias-te que me reiniciei no mundo dos vernizes o meu Obrigada :P

      Eliminar
    2. só vi agora! oh querida, fico feliz por esvaziar as carteiras de todas as meninas no grupo devido à minha influência :) eheh, de nada querida, tu és uma fofa *

      Eliminar