sábado, 17 de março de 2012

Prendinha de Aniversário

Olá Princesas!

Fiz aninhos em meados do de Fevereiro e como na altura não tinha blog, publico agora a prendinha que a minha querida amiga Ritinha*, do blog http://vernizesdaritinha.blogspot.pt/, me enviou.


AMEI os Yes Love...são divinais, lindos...fiquei mesmo :o
Os Milka nem vou falar, aliás tenho a sensação que duraram mais tempo que o previsto...simplesmente ADORO Milka :P
O lenço é lindo muito primaveril ;)
Mais uma vez esta querida lembrou-se da minha pequenota e enviou autocolantes e um porta-chaves da kitty. (este está guardado religiosamente à espera que ela tenha chave de casa...está quase).

Não estava à espera de receber esta prendinha...foi mesmo uma surpresa nesse dia. Obrigada querida <3

Gostaram?

Beijinho <3

3 comentários:

  1. Eh he he Até choras-te com a carta que te mandei! não disseste isso.! lo0ol
    Não foi melhor, pois tínhamos feito a troca nem haviam 8 dias! Mas sabes que te mando tudo bem lá no fundinho do meu coração.
    Foi um mimo que tu mereceste bebe..

    Beijinho da Ritinha*

    ResponderEliminar
  2. Ohh eu sei que sim....e SIM...confesso que chorei com a tua carta...aliás com todas as que me envias...mas eu também te massacro lol

    Obrigada por te teres lembrado neste dia

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me sempre... Quase que não falo com mais ninguém a não ser contigo.
      Era impossível não me lembrar do teu dia de anos. =)
      Ainda por cima sendo no dia 14 de Fevereiro... lo0ol
      TONICA

      Beijinho da Ritinha*

      Eliminar