terça-feira, 20 de março de 2012

Ajudantes de Nails

Olá Princesas!

Hoje venho falar-vos do meus "ajudantes", estes preciosos meninos :)


Começando pelo  Óleo de Banana da Cliché, que para quem não conhece é um amolecer de verniz nada carote.
Comprei-o com a intenção de "safar" o Energia da Risqué, já se encontrava muito pastoso e já nem conseguia pintar as unhas com aquela "coisa"...meia duzia de gotinhas e ficou novo :)

O Anti-Quebra da Yves Rocher usei-o meia duzia de vezes como base e não é mauzito de todo, mas depois descobri a da Kiss e encostei-o.

Diamond Hard da Kiss! Isto sim para mim é uma excelente base, desde que a uso noto que as minhas não escamam nem quebram tanto. Claro que requer uma utilização contínua, se deixar de usar noto logo diferença.

Por fim mas não menos importante o Multi-Fast da Kiss, e que briga tive eu em encontrar um finalizador decente.
Quantas de vocês tem por hábito de pintar a unhas à noite e no outro dia de manhã estarem todas marcadas?? O meu drama acabou com este top coat maravilhava, depois de o começar a usar bye bye marcas. Custa cerca de 12€ mas vale cada cêntimo gasto e tem um brilho fabulástico, estou mesmo mesmo satisfeita.

Foi a minha amiga RITINHA que mos comprou, senão mal de mim que ainda não os tinha :P

Aconselho a experimentarem estes dois produtos da Kiss, são mesmo uma maravilha :)

Beijinho <3

6 comentários:

  1. eu tenho de arranjar oleo de banana... mas aki pedem uma fortuna !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pan eu compro por 1€ e pouco...aí é mais caro?
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Helo Babe...!
    Sim senhora os nossos Kiss são maravilhosos.
    A minha próxima compra será o removedor de verniz que custa +/- 7€.
    Colocamos o dedo dentro o pote e deixamos lá dentro cerca de 3 a 5 segundos e o verniz sai num abrir e fechar de olhos.
    Adorei o post Carlinha!
    Beijoca da Ritinha*
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ritinha :) sem ti que seria de mim lol :P
      Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei :D
    Eu vou agr tb postar sobre o diamond hard da kiss :D
    ahaha
    O amolecedor eu tenho de outra marca :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostas-te :)
    Beijinho

    ResponderEliminar