quarta-feira, 28 de março de 2012

1ª Semana do Desafio

Olá Princesas!

Então estou na primeira etapa do desafio CORES :)

Aqui estão as minhas unhas da 1ª semana do desafio VERMELHAS...atrasada, pois deveria ter sido a semana passada. Amanhã virão as desta semana :)

Bem usei dois Clichés da colecção Glamour: Ira e Madona.


Confesso que fiquei um pouco triste em relação ao Ira, apenas com duas camadas não vai lá. Aqui tanto um como outro têm três camadas.

E as fotos não foram tiradas no dia em que pintei..foi depois. Daí já se notar algum desgaste nas pontas :s


Gostei das cores principalmente Madona, é lindo, o Ira nem tanto porque não me dou muito com vermelhos :P

Gostaram?

Beijinho <3

6 comentários:

  1. Eles sao bem ralinhos. mas sao lindos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são né...o New York então...k briga k eu tive com ele..amanhã está cá :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim :D mas confesso k vermelhos só os mais escuros...a minha mãe até estranho esta cor em mim lol

      Beijinho

      Eliminar
  3. Adoro!!!!
    Estou desejosa de poder usar os Cliché Glamour...
    Beijokita*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Ritinha pois é..sou eu k os tenho :O temos de tratar da super troca :)
      São lindos lindos lindos...adoro o Vip.

      Beijinho

      Eliminar