segunda-feira, 6 de maio de 2013

A Prima Quer...A Prima Manda

Olá Princesas!

Trago-vos mais uma mani feita à minha prima S. que ficou fã do estampado leopardo :p


Este Ados que vêm aqui, foi a minha prima que o comprou para ela juntamente com um verde menta lindo, pela módica quantia de 1.60€!
Ok fiquei para lá de possessa quando soube que apanhou a promoção numa loja de estética aqui na zona...e que se estendia até final do mês de Abril. Resultado...ela comprou dia 29 e não se lembrou de me dizer a tempo de eu comprar algum. Resposta dela "Sabia lá que isto era uma marca xpto! Tavam mais baratos que esses Andreia que queira comprar trouxe-os" ai Carla respira fundooooo :p



Bem as cutículas continuam enormes...e da próxima vou usar o Fast Cuticule Remover da Essence e insistir nas de pior aspecto.



É lindo este menino não é?

Beijinho 

4 comentários:

  1. LOL
    Primas que entendem de vernizes é do melhor!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Ehehe experimentei um ados menta, mas olha que é super aguado :(

    Não sei se esse também era, mas parece que não :)

    Adorei ^_^ estão muito giras, apesar de pequeninas :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ñ achei Ivone. É bem pigmentado :)

      Pois ficaram :p

      Obg e beijinho

      Eliminar