segunda-feira, 20 de maio de 2013

Catrice * 790 The Pinky And The Brain *

Olá Princesas!

Depois de tantas excelentes carimbadas vistas no blog da Sofia e inspirada pelas mesmas...atirei-me às unhas!

Nunca me tinha saído nada assim e fiquei bastante satisfeita com o resultado :)~

Coloquei estas fotos mais escuras de modo a mostrar a cor real do Catrice 790 The Pinky and the Brain.


Duas generosas camadas e ficou ótimo.


O tempo de secagem também é bom...mas o facto de ter o pincel com a ponta arredondada permite que me suje tanto e não tenha muito que limpar :p


Escolhi um desenho pertencente à placa m70...




 ...e carimbei com o Yes Love 291







 Ficou bonzinho? :D

Beijinho 

6 comentários:

  1. Ficaram lindas. Não sou fã de rosa, mas adorei a combinação do azul.
    Beijinho
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já sou suspeita...rosas é o que abunda nas gavetas :p

      Mto obg, beijinho.

      Eliminar