quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maybeline * 52 Golden Chocolate *

Olá Princesas!

Eu não posso ver um verniz que tenha o nome CHOCOLATE que quero logo que me salte paras as unhas e ver realmente se tem COR de chocolate!

Este não escapou à regra e faz-me lembrar um requintado chocolate :P

Foi me enviado pela Ivone que foi uma querida ao ver o nome e lembrar-se de mim ^_^


É ou não é lindo!


Apliquei duas camadas e tem um tempo de secagem fantástico.







Nestas imagens pode-se reparar que o verniz parece mais escuro no frasco e não tão bonito como nas unhas...


...mas depois de aplicar ficam bem diferente.







Eu adorei e vocês?

Beijinho 

6 comentários:

  1. Também gostei imenso, é bem giro :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante de vernizes castanhos nas unhas, acho que ficam muito elegantes nas unhas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tbm axo :) se bem k este no frasco ñ parece castanho mas sim preto. A Ivone comprou e ficou :O quando o viu nas unhas.

      Obg e beijinho

      Eliminar
  3. Têm Q de finesse... lol
    Acho que te ficou giro nas unhas!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar