sábado, 4 de maio de 2013

Orly * Miss Conduct e Fowl Play *

Olá Princesas!

Trago-vos dois bebés que foram adquiridos na Expocosmética 2013 pela Ivone eu estou tão longe que ñ consegui ir.

Estes dois já estavam há algum tempo na minha wishlist, Orly Miss Conduct e Fowl Play.


Sou fã de rosas e azuis são as cores que tenho em maior quantidade...mas ADORO rosas. E assim como este? Vivem no meu coração! LOL


O Fowl Play é lindo *.* já tinha visto fotos mas nas unhas não tem comparação.


Apliquei duas camadas de cada um. E vi-me obrigada a juntá-los numa mani só visto ter-me decidido pelos dois :P


A secagem é óptima...


...e finalizei com o Kwik Kote da Kinetics.





Agora ao sol :)






Conhecia a marca mas ainda não tinha usado nenhum. Confesso que achei a fórmula menos espessa no pincel e frasco que o que tenho encontrado, mas na aplicação é bastante boa. Amo os frasquinhos, pelo formato mas mais pela tampa em silicone, e trazem 18ml :) valem bem a pena!

O que acharam?

Beijinho 

4 comentários:

  1. ixe, agora quero os dois, definitivamente
    :D
    lindos
    :D
    bjjjsssss

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da combinação mas sem dúvida que os dois vernizes são lindos =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai se sao! Virem os 2 ao mesmo tempo é k foi uma trabalheira pra me decidir :-P

      Obg,beijinho

      Eliminar
  3. Compra compra...valem mto a pena!

    Obg e beijinho

    ResponderEliminar