sexta-feira, 31 de maio de 2013

Actuelle * 450 *

Olá Princesas!

Estou mesmo muito chateada! Não consegui, nem de longe, captar a cor real deste menino. É um rosa lindo flocado e nada disso aparece nas fotos :(

Actuelle 450, veio numa troquinha com a Rita :)


Passei dumas camadas e ficou perfeito!



Nesta foto em baixo nota-se algum flocado do verniz...


Escolhi um desenho da placa m63 e carimbei com o Marylins Nail Art 24 :)


Acho que ficou uma mani muito delicada :p





Gostaram?

Beijinho 


4 comentários:

  1. Olá Carla adoro tons assim e a carimbada ficou perfeita. Já estou seguindo seu blog viu? se puderes retribuir a visita eu ficaria muito feliz. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obg Aline :) já estou a seguir tbm ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Preciso de vernizes para carimbar!! :D eheh A Rita também me enviou esse menino :) é Lindo! mas extremamente dificil de captar :(

    Adorei a combinação com o carimbo <3

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!! Já percebeste a minha ânsia da andar à pancada com a machine :P ???? Foi por isto mesmo!!

      É lindo sim :D

      Obg, beijinho

      Eliminar