sexta-feira, 10 de maio de 2013

China Glaze * High Hopes *

Olá Princesas!

Tinha muita 'alta esperança' neste menino e fiquei bastante satisfeita com o resultado!

Namorei-o desde a primeira vez que o vislumbrei nas unhas de alguém :p

High Hopes da China Glaze! 


Apliquei três camadas...


...e o tempo de secagem foi muito bom, mas...


...não é assim tão pigmentado quanto eu esperava! :/


O importante é que ADORO a cor...é qualquer coisa 'txanam'




como é hábito tirei as fotos antes da limpeza 'final' de excessos -.-'

Gostaram?

Beijinho 


8 comentários:

  1. Que cor soberba que esse China Glaze tem, adorei =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Helo Babe!
    Escusado será dizer que adorei!
    Ficaram e estão lindas e perfeitas!
    =D

    Beijoca grande*
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBG OBG!! Sn fosses tu k seria de mim sem um High Hopes :P

      Beijinho ^_^

      Eliminar
  3. Gosto do tom!
    Ficou te muito bem!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é tão bonita, eu amo azuis, mas essa cor roubou-me o coração!!
    Beijinhos
    pc-keepitcrazy.blogspot.pt

    ResponderEliminar