domingo, 12 de maio de 2013

GL Nails * Violeta / Rosa *

Olá Princesas!

Verniz Térmico já conhecem? Pois eu fiquei bastante satisfeita quando soube que existia esta 'versão' em verniz normal sem ser gel.

Este menino veio da Exposcomética 2013 e foi o segundo a saltar-me para as unhas :)

(peço desculpa pela qualidade das fotos pois na altura só tinha o tlm cmg)


Apliquei apenas duas camadas pois achei que com uma terceira ia perder muito o efeito :/ digo eu


Na aplicação de uma só camada já se notava bastante o efeito do 'térmico'.


Apliquei nos anelares e polegares uma flor roxa em fimo :)






Perante o frio a cor que se apresenta é o violeta, e no quente o rosa :)

Gostei mesmo muito desta nova experiência :P

Quem ainda não testou, ficou curiosa?

Quem já o fez, opiniões?

Beijinho 

2 comentários:

  1. Já usei o meu igual a esse. É uma brincadeira constante. Não parava de olhar para as unhas para ver as mudanças de cor :) Cheguei até a colocar a mão fora do vidro do carro a conduzir para me divertir no transito :) É mesmo lindo :)

    Adoro estas cores no teu tom de pele :)

    Beijocas boas
    Ivone ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu axava imensa piada era quando as pontas das unhas ficavam roxas e o resto rosa :P

      Obg e beijinho

      Eliminar