domingo, 31 de março de 2013

Amêndoas nas Unhas

Olá Princesas!

Espero que tenham passado uma boa Páscoa e que tenham abusado na tradição. Eu almocei hoje uma caldeirada de borrego divinal ^_^ e custo muito a comer borrego

Não me restou muito tempo para planear o que fazer nas unhas, até porque a ideia não era pintar.
Não saiu perfeita...mas feita à pressa não podia exigir melhor que isto.

Tantas imagens que já tinha visto e nada que conseguisse realizar em pouco tempo...decidi-me por esta, pois no verão já tinha feito mas com outras cores.

As cores que usei:

Essence 27 No More Drama


Cliché Seychelles


Cliché Hawai


Cliché Copacabana


Cliché Cancun


Fiz as "ondinhas" que em certas pinceladas mais parecem quadradinhos...


...e carimbei com o Essence 118 Little Miss Sunrise o qual me arrependi depois de seco :/


Escolhi um desenho pertencente à placa m30, "the rabbit"

Como tc apliquei o Matte da Cliché...e gostei do resultado final...pois pareciam mesmo mesmo amêndoas :)




Tenho a unha do dedo malcriado partida mas não menina de cortar todas do mesmo tamanho. SEI que esteticamente fica feio...mas não consigo!

As duas últimas cores do indicador ficaram muito parecidas...mas não tinha rosa mais claro -.-'
E não gostei nada do polegar...coisas feitas à pressa nem sempre têm um bom resultado :)

Beijinho 


2 comentários:

  1. Adorei as cores *.*
    A combinação é perfeita =D
    adorei o teu blog
    Beijinhos
    http://ihaveparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar