quarta-feira, 27 de março de 2013

Remover Borboto

Hello!

Vai uma dica caseira?

Muitas de vocês já devem saber ou até usado este modo de retirar o borboto da roupa. Se há coisa que detesto é o borboto nos têxteis! Dá muito mau aspecto.

Comecei a batalha pois precisava mesmo de limpar as camisolas da miúda.

Há uns dois anos comprei um tira-borbotos nos chineses a pilhas...mas a tampa das pilhas estava sempre a saltar e gastava mais nas pilhas do que propriamente a remover o dito. Acabou por ir parar ao lixo depois de tanta zanga. Há bem pouco tempo comprei um eléctrico também nos chineses...mas aquilo não tinha força nenhuma. Resultado: fui devolver o removedor e trouxe gilletes de barbear e rolos para remover os pêlos dos têxteis.

Pois é! Gilletes...o processo é demorado...lento...mas no fim olhar para uma peça de roupa e constatar que parece outra...compensa todo o trabalho.


As imagens abaixo apresentam parte do demorado processo :)

Do lado esquerdo já sem borboto...o lado direito ainda por remover





Se alguém souber dum tira-borbotos eléctrico que seja mesmo muito bom que me avise :)

Beijinho 

4 comentários:

  1. Tenho um a pilhas também! Comprei no Lidl a 3 eur :) é mini, mas é perfeito! tem imensa força :) Se o voltar a ver compro-te :)

    beijocas :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg!! Sim pk a gillete fica bom mas dá cá uma trabalhêra :/

      Beijinho

      Eliminar
  2. Por acaso tenho aqui em casa uma que é bem boa... mas não faço ideia onde foi comprada (tenho ideia que foi no chinês mesmo). :(
    Experimenta passares por lá.

    Convido-te a participares no sorteio internacional que estou a fazer no meu blog:

    http://seferys.blogspot.pt/2013/03/sorteio-em-parceria-com-mollon.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de procurar bem uma maquineta dessas :)

      Obg passarei por la :)


      Beijinho

      Eliminar