segunda-feira, 4 de março de 2013

Cliché * Havana* & Placa m57

Olá Princesas!

Hoje trago-vos algo TXANAM...algo que eu nunca usei...algo inédito nas minhas unhas!!

Depois de várias fotos de manicures lindas retiradas do google enviadas pela Ritinha, resolvi tentar fazer o mais parecido com uma manicure das que mais gostei...e o resultado foi, para mim, estrondoso!

Usei o Cliché Havana da Coleção I  Cats.


Gosto muito, muito deste menino. O facto de estar num leque de cores que adoro e de ter uns brilhinhos lindos...fazem com que seja um dos meus preferidos desta coleção.



Passei duas camadas e achei que ficou ótimo...embora tenha ficado indecisa numa terceira. Acho-o um pouco líquido...mas pigmentado já que com as duas camadas aplicadas cobriu a unha por completo.


O tempo de secagem achei ótimo também...demorou pouquinho tempo! :)


Depois carimbei com um desenho de uma das placas gigantes...este faz parte da m67.
.

Em todos os dedos, à excepção do anelar, carimbei na diagonal em jeito de apanhar menos de metade da unha.



Este no anelar ficou um cadito borrado...mas para primeira utilização deste desenho não ficaram maus de todo :P


Para preencher os espaços 'abertos' usei o Golden Rose 127 com a ajuda de um pincel de nail art. A coisa não correu muito mal na mão esquerda...mas na direita notam-se uma falhitas :P


E pronto ficaram assim:






O que acharam?

Beijinho <3



6 comentários:

  1. adoreeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Amo carimbada de oncinha :) linda!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma história com essa placa (e com outras lol).
    Mandei vir a minha da Born pretty mas os desenhos eram pequenos... fiquei com ela na mesma.
    Ao fim dos meses bons mandei a vir do Light in the box e não tinha nada uma com a outra.
    Confesso que só passados outros tantos meses é que a usei.
    Ficou muito fofi! E eu nem via o borrão se não tivesses dito...LOL

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. omg... ficou super mega fofo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse verniz da Cliché é muito bonita, uma cor muito fofinha que ficou linda nas tuas unhas!
    E gostei bastante da tua nail art, bem elegante, diferente mas original =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A tua nail art está 5* .. Adorei !
    A placa que usaste é da marca Konad?
    Beijinho*

    ResponderEliminar