domingo, 17 de março de 2013

Essence * 02 Alice Had a Vision - Again *

Olá Princesas!

Este Essence pertence à coleção The Twilight Saga - Breaking Down Part 2, é cheio de brilhinhos roxos e de cortar a respirar.



Apliquei duas camadas...e o tempo de secagem foi ótimo.


Eu tinha um grande drama com a limpeza dos excessos nas cutículas. Com o tempo fui-me aperfeiçoando. Sei que o espaço entre a cutícula e o verniz às vezes difere ou não está totalmente certinho. Há bem pouco tempo, depois de ter tido dicas de usar um pincel de artes para a limpeza dessa área, apercebi-me que não era assim tão difícil de fazer o tal espaço sem sujar muito. Pintei fitas de finalista durante alguns anos e foi essa a experiência que apliquei aqui.


Para além disso tive a enorme ajuda do pincel XL da Essence, arredondado na ponta. Ajuda a evitar sujar ainda mais :)



Gostaram? :)

Beijinho 

2 comentários:

  1. Também o adoro e usei o a pouco tempo...
    Tenho de experimentar é o jacob`s protection também.´

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jacob's é lindo Z..tens mesmo de experimentar :)

      Beijinho

      Eliminar