terça-feira, 5 de março de 2013

Nail Art Collection

Olá Princesas!

Esta semana vou-vos mostrar tudo aquilo que habita em três gavetas muito importantes...a minha coleção!

Não é grande...mas também não a considero pequena...pois fez um ano no último trimestre de 2012, que iniciei a vontade de coleccionar vernizes...na altura tinha uma meia dúzia. Hoje já tenho tudo isto!

A maior parte foram provenientes de trocas...a pessoa mais responsável por isso foi a Ritinha. Conhecia num grupo de vernizes e a amizade foi inevitável. Já nos conhecemos pessoalmente e é uma querida :P mas mais uma se juntou e criámos um trio onde já fizemos trocas. É a Ivone, é uma querida também e faz bijutaria giríssima ;)

Então começamos hoje por tudo ligado à nail art, cuidado e tratamento das unhas...ou seja a primeira gaveta!

Sentem-se porque o post vai ser longo :)


Estas foram as primeiras pedras brilhantes que comprei (imagem da esquerda), são demais -.-' e uso-as mto pouco. Todos os fimos, micro-pérolas e flocos vieram numa troca da Rita...eu adoro-os e o verão vêm a caminho para eu os puder usar :P



A caixinha do canto superior esquerdo tem uma história dramática :( comprei no ebay uma caixa com doze cores...restaram-me sete! Não sei que raio se passou...mas as pedras simplesmente colaram! (já vos aconteceu?) Dá ideia de terem apanhado humidade...o que é estranho pois o meu quarto não é húmido. A caixinha ao lado a das luas pretas são pedrinhas da Essence. As prateadas mandou-me a Rita incluindo os três potinhos de flores secas...o outro comprei eu.


O pó de peluche...ou de peluchia...ou de veludo...o que quiserem chamar :P foi-me um miminho duma menina que vende sticker's no Facebook. Ela foi uma querida...pois na altura eu tinha feito uma grande encomenda no Ebay para muitas meninas e ela estava na lista :) As estrelinhas vermelhas foram oferecidas...e o resto comprei eu.


Os pincéis de nail art vieram numa troca da Rita e os dotting tools comprei no Ebay, mas entretanto vendi dois pois os tamanhos eram iguais


Este kit da coleção Marble Mania da Essence ainda não o usei!! Ando ao tempo...mas depois vem outra ideia e lá fica o kit para trás -.-'


O folheto explicativo tem três exemplos aqui só dois pois esqueci-me de fotografar a parte de trás onde explica como usar o pincel super fininho, as esponjas, e o palitinho para fazer a técnica do marmoreado.


As limas! As de vidro comprei...e gosto muito de as usar...embora em certas alturas no desbastar me façam impressão aos dentes. As redondinhas são da Avon...já têm uns anitos...e faltam duas que já foram mais que usadas...a laranja e o pêssego. As outras todas vieram mais uma vez numa troca com a Rita. As pretas pequenas são super práticas...tenho na mala e mais duas ou três espalhadas pela casa :p além de serem pequenas...têm dupla face e limam na perfeição. As outras três são tão, mas tão fofas, que tenho pena de as gastar :( :p


Este conjunto de 18 fitinhas coloridas comprei no Ebay...e foi uma ótima compra...pois não passaram dos 2,50€. Já usei na manicure de apoio à seleção no ano passado ;)


Vernizes de nail art com pincel fininho...



O bumper comprei nos chineses...e confesso: é DO MELHOR! Bate o do Lidl e todos os outros idênticos vendidos também nos chineses. O pvc do depósito é muito mais resistente e o aplicador também...lembro-me de ter imensas brigas com o Lidl e com este não ;)


Apenas fiz uma adaptação! A acetona que uso é a da marca Dia vendida no Mini Preço...recortei o autocolante do frasco e coloquei neste. Confesso que não gosto de ver embalagens sem rótulos...e para quem tem crianças em casa é sempre bom ;)


Este frasquinho veio de UK. É removedor/acetona...e já muitas meninas sabem como funciona.


Cuidado de unhas:


Bolsinha linda para coisinhas preciosas <3


Esta pequenina coleção é da minha princesa ^_^



Os vernizes de cima são normais...e os de baixo, da Cristian Lay, são próprios para crianças.


Estes três acessórios foram-me oferecidos pela Rita :)
Almofada de apoio de mãos e secador...


...suporte de vidrinhos.


E vocês têm algumas coisinhas iguais/ parecidas ou o aconselham que eu não tenha?

Beijinho <3



2 comentários:

  1. :O tanta coisa linda!!!!
    Adoro tudinho claro!!!! :D
    Olha lá ainda não vi o removedor de verniz do Dia % nesses frascos... :/
    Não me queres comprar um e mandar?! ahahahahaa
    As nossas trocas são maravilhosas ^_^ têm andado paradas, mas quando voltarem vêm ainda com mais força lo0ol
    Embora agora já me seja mais complicado escolher algo que não te tenha mandado antes, mas enfim...

    Beijoca fofinha*
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admirava-me sñ gostasses ^_^
      Claro que sim! Que venham essas trocas, os vernizes, as guloseimas, as cartinhas de fazer chorar :P

      Beijnho

      Eliminar