terça-feira, 19 de março de 2013

Kiko * 703 Wine Red *

Olá Princesas!

Há uma vez na vida para tudo, esta foi a primeira de um magnético nas minhas unhas.
Kiko 703 Wine Red:


Depois uma primeira tentativa falhada, há segunda foi de vez...



...apliquei uma camada sem passar o íman e deixei secar. Na segunda volta a cada camada aplicada aproximava o íman e voilá. 



O segredo é mesmo NUNCA deixar o verniz secar. Aplicar unha a unha com a passagem do íman em cada uma delas.


O tempo de secagem é razoável :)


Adorei o resultado, saiu bem melhor do que esperava. A minha mãe até gostou :P


O que acharam?

Beijinho 


3 comentários:

  1. Eu ainda não tenho nenhum magnético na minha colecção... :P

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Mas ao contrário do que tinha pensado, até hoje, gostei bastante de ver porque é subtil o efeito! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Ana. Quando andei a ver swatch's do dito...detestei. Mas até que fica giro. Tenho é de comprar os outros ímans que têm um efeito diferente deste e também mto giros :)

      Obg e beijinho

      Eliminar