quarta-feira, 6 de março de 2013

Carimbos e Placas

Olá Princesas!

Hoje é dia de desenhos!! Bora lá...

Os carimbos:



O rosa salon express mais o raspador e o apoio para placas redondas, e cinco placas redondas que estão mais abaixo...vieram num conjunto que a Ivone me mandou pelo natal.

O 2em1 veio em conjunto com a placa que está abaixo...e foi-me também enviado pela Ivone numa troquinha.

O preto comprei no Ebay...já me tinha esquecido que o tinha...tenho de o experimentar.

O original da Konad é o que uso...foi-me comprado pela Rita, pois infelizmente não encontro a marca perto de mim :'(

Da Essence encostei-o pois era o que eu usava antes de ter o da Konad.

Os cartões uso para as placas grandes para evitar que fiquem super riscadas.



Placa do conjunto com o carimbo 2em1...acho-a super fofa :)



As cores principais que uso para carimbar. Embora vá experimentando outros vernizes que tenha e alguns também são muito bons para o efeito.
O branco está seco! Completamente :/


As placas:


Estas foram compradas nos chineses. A que uso menos é a B29.


Réplicas Konad. Comprei a uma menina que tem uma lojinha no Facebook. Já não tenho todas pois desfiz-me de algumas quando comprei a placa grande e fiquei com estas por causa da diferença do tamanho dos desenhos. Não se pode ter tudo quando optamos por réplicas :P


Da Essence...as quais não sei o número...nem o site sequer faz referência a isso. A única maneira de saber é mesmo na embalagem original..coisa que não tenho.


 Estas cinco fazem parte do saloon express...são lindas mas ainda não as usei :/

E as grandes compradas na lightinthebox...uma por mim outra oferecida...e vou sonhando alto com as originais Konad eheh



Opiniões meninas :D

Beijinho <3

6 comentários:

  1. As grandes são... grandes! LOL
    Das redondas das réplicas da Konad que ficaste para compensar das grande só não tenho a m78.
    Já é uma bela colecção... O meu carimbo XL é fixe.
    Espero que o teu seja também.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sim :) mas tenho-me contido muito pra ñ aumentar.
      O carimbo é que está por estrear...ainda...mas tnho a sensação k tnho d lhe meter papel ou fita cola dupla por dentro das esponjinhas (axo k fizest tbm)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Sim o meu ta sempre a cair! mas acho melhor pores papel porque a fita cola não cola.

      Eliminar
  2. Tantas!!!!
    Adoro todas CLaro!
    O Carimbo preto gostava imenso de o ter mas agora só quando voltar daqui a uns 4 ou 5 meses..
    :(

    beijito :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha-o guardado dentro duma caixa ainda :/ Depois fazemos uma mega encomenda eheh

      Beijinho

      Eliminar
  3. Carla Mariaaaaaaaaaaaa! quero aquelas coisinhas para as placas!! aquilo risca-me tudo. principalmente a gigante :(

    QUEROOOO :D

    ResponderEliminar