quinta-feira, 14 de março de 2013

My Nail Polish Collection #7

Olá Princesas!

Finalmente último post sobre toda a minha coleção até ao momento. À medida que vão aparecendo novos habitantes vou actualizando o post referente à marca dos ditos. Assim evito de andar constantemente a criar novos post's. Para acompanharem o crescimento, ou melhor a redução de espaço das minhas gavetas basta irem ao separador Coleção e lá podem cuscar tudo :)


Risqué


Renda (Natural), Azul Hortênsia, Astral e Energia (Cremosos)
Inveja Boa (7 Vermelhos), Cabaret (New York), Café Brasileiro e Chocolate Quente (Ultra Cremosos)

O Energia foi um dos vernizes iniciais com que iniciei a coleção.



Sally Hansen





Courtesan



Wynie 





Yes Love




JS04 (tenho dois e se repararem são de tons diferentes) e L01


D2, D4 e D11


Comprados num passeio a Peniche :P



Y48, 91 e 085



437, 609 e 631

E o que acharam dos meus meninos?

Beijinho 

4 comentários:

  1. Tens uma colecção beeeeeeem bonita e fofa! Além de super bem recheada :D
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg :D Faço por isso..embora hajam muitos que ñ lhes consiga chegar lol

      Beijinho

      Eliminar
  2. Ai os yes love de glitter ... love them (tenho o D4)
    Vou agora começar a ver a tua colecção e começo do fim lol.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força..ainda são uns quantos post's :P

      Obg e beijinho

      Eliminar