quinta-feira, 28 de março de 2013

Essence * 106 Free Hugs *

Olá Princesas!

Rosas...adoro rosa! Este é bem fofinho...é o único rosa "Barbie" que tenho até ao momento.


Essence 106 Free Hugs


A aplicação foi um pouco nhaca :/ isto porque tive de fotografar a maão direita! A esquerda sofreu um acidente na unha do dedo malcriado e tão cedo não vai aparecer nas resvistas


A fórmula apresentou-se espessa...não sei se é mesmo assim. E foi a primeira vez que apliquei, a secagem demorou um pouco mais que os outros Essence.


Sim a unha do indicador está com um emplastro mal disfarçado...


Ontem encontrei este menino...e como estava na minha wishlist veio logo comigo ^_^


Essence 15 Glitter on Me



Só me irrita que venha tão pouco glitter no pincel...porque a ideia era cobrir todo o anelar...mas não estava com paciência para esperar HORAS que secasse entre camadas


Ficaram fofas não ficaram? ^_^

Beijinho 

8 comentários:

  1. Esse rosinha está a fazer-me olhinhos =)
    É lindo e o anelar está maravilhoso.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse glitter é bem giro!
    Deixa lá acidentes acontecem a toda a gente.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Fiquei louca quando o vi...revirei os frascos todos mas eram todos iguais.
      E ontem parti a do emplastro e a do lado tive que a colocar...as unhas compridas em mim duram pouco :(

      Obg e beijinho

      Eliminar
  3. OH :O que lindo!! Adorei o rosa (não costumo apreciar rosas barbie. mas este fica-te lindamente! :)

    O glitter dá-lhe aquela vida :) Adorei mesmo! :)

    Estão lindas! :)

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D obg! Achei que podia ser um pouco artifical por causa da cor no frasco...mas fica bem giro nas unhas...e claro glitter é glitter e ñ vivo sem ele <3

      Beijinho

      Eliminar
  4. Que lindas, adorei o glitter

    Jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar