segunda-feira, 18 de março de 2013

Kiko * 351 Starry Grey * em Carimbo

Olá Princesas!

Apeteceu-me carimbar em cima do verniz que apliquei ontem :)

Escolhi um holográfico da Kiko, 351 Starry Grey. Sim dá para carimbar!! :) Depois de ter visto tantas carimbadelas da Cris arrisquei. Não teve o efeito txaram que eu esperava...talvez isso se deva à cor do bicho.


Escolhi uma penas...e não me perguntem o porque. Só achei que caia bem...


O carimbo pertence à placa m77.



E que tal a 1ª experiência? :)

Beijinho 

2 comentários:

  1. Ficou bem giro!
    Eu não tenho esse kiko holo mas tenho o azul e tenho uma mani pedente com ele.
    Eu tenho testado os meus vernizes para ver quais são bons para carimbar ou não!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho feito o mesmo :P Tenho uma lista dos vernizes em excel...até já criei uma coluna de carimbadelas pra marcar aqueles que carimbam.

      Beijinho

      Eliminar